

Ano 2009
País em alerta amarelo segunda-feira
A Autoridade de Protecção Civil mantém o alerta amarelo para todos os distritos do país na segunda-feira, devido à chuva, frio e queda de neve acima dos 300 metros, conforme anunciou a Autoridade este domingo.
De acordo com o alerta da Protecção Civil, que vai reforçar o seu dispositivo em todas as regiões, são esperadas “inundações em locais mais vulneráveis, desconforto térmico” e também gelo e neve nas estradas.
O nível de alerta amarelo, que só será activado a partir das 24 horas de hoje, vai prolongar-se até às 23:59 de segunda-feira, pelo que “as pessoas devem manter-se vigilantes e informar-se permanentemente sobre a situação”, referiu em comunicado.
O Instituto de Meteorologia (IM) previa para hoje temperaturas baixas em todo o país, com períodos de chuva.
As temperaturas deverão subir esta segunda-feira, prevendo o IM máximas de 15º para Lisboa, 14º para o Porto e 17º para Faro. As mínimas ficam em 4º no Porto, 8º em Lisboa e 12º em Faro.
Lusa
Ano 2009
“Crescer em Família” com a ASAS

“Crescer em Família” é o primeiro encontro da Associação de Solidariedade e Acção Social de Santo Tirso – ASAS que decorre no dia 1 de Outubro, no Auditório da Junta de Freguesia de Santiago de Bougado.
Ano 2009
Santo Tirso debate reconversão urbana

Integrada na Parceria para a Regeneração Urbana para a revitalização e qualificação das margens do Ave na cidade de Santo Tirso (PRU-Margens do Ave), a Fábrica do Teles vai receber um debate sobre a reconversão da paisagem urbana.
-
Trofa2 semanas atrás
Homem detido após ameaçar com arma de fogo em restaurante
-
Região1 semana atrás
Criançada, há uma aldeia aquática à vossa espera em Fornelo até domingo
-
Trofa2 semanas atrás
Incêndio de grandes dimensões na Trofa
-
Trofa2 semanas atrás
Burlão que se fez passar por falso padre no Coronado voltou a atacar, fazendo-se passar por juiz
-
Trofa3 dias atrás
Acidente condiciona circulação na EN14
-
Trofa2 semanas atrás
S. João de Guidões está de volta! Há noitada com os Irmãos Cardoso e majestosa procissão no dia 24
-
Edição 7681 dia atrás
Procuram-se figurantes para procissão da Senhora das Dores
-
Edição 7671 semana atrás
Memórias e Histórias da Trofa: O embrião da industrialização