quant
Fique ligado

Ano 2009

Pai Natal chegou a Famalicão de helicóptero

Avatar

Publicado

em

pai-natal-famalicao

pai-natal-famalicao

O Pai Natal aterrou, este fim-de-semana, em Vila Nova de Famalicão, vindo directamente da Lapónia, para alegria das centenas de crianças que o aguardavam ansiosamente no Parque da Juventude. Pouco faltava para as 15 horas de sábado quando o helicóptero do Pai Natal começou a sobrevoar a cidade, aterrando pouco depois.

Já em terra, o Pai Natal foi recebido efusivamente, retribuindo o carinho com a distribuição de prendas pelas crianças. A visita do Pai Natal insere-se na animação natalícia promovida pela autarquia, em colaboração com a Associação Comercial e Industrial de Famalicão (ACIF) e a Unidade de Gestão do Centro Urbano.

Neste âmbito, até ao dia 6 de Janeiro, a cidade vai ser palco de inúmeras actividades natalícias. O Comboio de Natal e os carrosséis são já uma tradição no concelho e uma das principais atracções das crianças. Durante as manhãs o comboio está reservado para as escolas e jardins-de-infância, que deverão efectuar marcação prévia. Durante as tardes e aos fins-de-semana os divertimentos estão ao serviço do Comércio Tradicional. Ao efectuarem compras nos estabelecimentos os utentes do comércio recebem dos comerciantes aderentes as senhas que possibilitam andar no carrossel e no comboio turístico que percorre as diversas ruas do centro urbano da cidade. Com capacidade para 75 pessoas, o comboio circula entre as 10h00 e as 17h30, partindo sempre da Praça de D. Maria II.

A animação natalícia é ainda preenchida com o ambiente que se vive nas ruas, proporcionado através da música, das luzes e da decoração colorida que embeleza toda a cidade.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...