quant
Fique ligado

Edição 767

Orfeão procura novos elementos

Com mais de 40 anos de existência, o Orfeão de Santhyago atravessa uma fase de renovação, após a paragem forçada pela pandemia de Covid-19.

Avatar

Publicado

em

Com mais de 40 anos de existência, o Orfeão de Santhyago atravessa uma fase de renovação, após a paragem forçada pela pandemia de Covid-19. O projeto musical construiu um reportório cultural “muito característico de envolvência e coordenação de vozes”, que pretende, agora, revigorar, com o recrutamento de novos elementos para o grupo.
“Com o reinício da atividade, e após refletirmos sobre a composição dos seus elementos, cuja maioria já é sénior, consideramos oportuno que o mesmo surgisse renovado e com algumas alterações”, explicou a direção, que decidiu realizar ensaios abertos a potenciais interessados, “com boa voz e gosto pelo canto”. A esses é pedido que tragam também um acompanhante para conhecerem o projeto.
Os ensaios realizam-se à sexta-feira, às 21h30, no auditório do polo de S. Martinho da Junta de Freguesia de Bougado.
A regência do Orfeão conta, também, com “sangue novo”, uma maestrina que “tem sido do agrado de todos, pela forma dinâmica com que tem realizado os últimos ensaios”, revelou a direção.

Foto: Arquivo

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...