quant
Fique ligado

Ano 2013

Orçamento e PPI aprovados no Muro

Avatar

Publicado

em

assembleia-muro

Assembleia do Muro aprovou por unanimidade o orçamento e o Plano Plurianual de Investimentos para 2013. Sessão também serviu para discutir o estado da nação e do concelho.

 A assembleia do Muro, marcada para discutir os assuntos relativos à freguesia, o orçamento e o plano de atividades para 2013, teve um longo período em que mais parecia um debate da nação…e do concelho. O primeiro tema abordado foi a reforma administrativa, sobre o qual Carlos Martins, presidente da Junta de Freguesia, quis dar a conhecer o que foi discutido na Assembleia Municipal e manifestar dúvidas quanto “aos benefícios” que uma lei como esta traz para o Estado. Para o autarca, esta medida do Governo é um “erro crasso” e só traz “revolta entre a população”, apesar de a proposta da Unidade Técnica para a Reorganização Administrativa do Território não contemplar a agregação do Muro com nenhuma outra freguesia. 

Publicidade

 Leia a reportagem completa na edição desta semana d’ O Notícias da Trofa, disponível num  quiosque perto de si ou por PDF.

{fcomment}

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...