quant
Fique ligado

Ano 2011

Onze restaurantes participam no fim-de-semana gastronómico

Avatar

Publicado

em

O Arroz Pica no Chão e a Maçã Assada vão ser os pratos em destaque a 12  e 13 de Março em 11 restaurantes trofenses, que aderiram à iniciativa Fins-de-semana Gastronómicos, organizada pela Entidade Regional de Turismo do Porto e Norte de Portugal, com o apoio da Câmara Municipal da Trofa. O objectivo é “dinamizar e valorizar a gastronomia e vinicultura” locais.

Nesses dias, pode visitar um destes estabelecimentos: “Os Braguinhas” (Santiago de Bougado), “Flor do Ave” (Santiago), “Motoclube” (Santiago), “Os Sousas”(Santiago), “Tourigalo” (Santiago), “Casa Mota” (S. Mamede do Coronado), “Casa Campos” (Covelas), “Churrascaria Félix” (Guidões), “Restaurante S. Romão” (S. Romão do Coronado), “Restaurante S. Cristóvão” (Muro) e “ Restaurante B. Correia”  (Alvarelhos) para provar as melhores receitas de arroz pica no chão e maçã assada.

Publicidade

A autarquia da Trofa “recebe de forma calorosa este evento da Entidade Regional de Turismo do Porto e Norte de Portugal e apoia os restaurantes que aderiram a esta iniciativa de carácter inovador, pois permite divulgar as tradicionais iguarias do município e dinamiza o sector da restauração”.

Foto: Direitos Reservados

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...