quant
Fique ligado

Ano 2012

“Oferta Formativa” abordada em Ciclo de Conferências

Avatar

Publicado

em

Arranca esta quinta-feira, 17 de maio, o Ciclo de Conferências sobre a educação a nível municipal, enquadrado no Projeto Educativo Municipal da Trofa. Debates temáticos pretendem envolver e mobilizar diferentes intervenientes educativos.

“Oferta Formativa e Mundo Laboral: Que desafios e oportunidades?” é o tema da primeira sessão do Ciclo de Conferências do Projeto Educativo Municipal da Trofa, a 17 de maio, pelas 21 horas, no auditório da Associação Empresarial do Baixo Ave (AEBA).

As sinergias existentes entre o sistema educativo e o mundo laboral, o papel reservado às empresas e ao sistema educativo no processo de qualificação e formação profissional e as políticas de formação profissional para o concelho da Trofa são os temas abordados.

Os convidados nesta conferência de abertura são José Manuel Castro, do Instituto de Emprego e Formação Profissional António Ferreira Luís, diretor do Núcleo da Trofa do CENFIM, Denis Rio, diretor da Escola Secundária da Trofa, Henrique Soares, responsável pelos Recursos Humanos da empresa Preh, Olívia Santos Silva, coordenadora da Plataforma Institucional Concelhia para a Formação e a Qualificação Profissional e Mafalda Cunha, diretora geral da AEBA.

Ao longo de 2012, a Câmara Municipal da Trofa desenvolve vários debates temáticos integrados nesta iniciativa, nomeadamente sobre a temática escola e família, a saúde escolar, a alimentação e o planeamento educativo.

Stefanie Correia

{fcomment}


Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...