quant
Fique ligado

Ano 2012

O Caminho de Santiago pelo concelho da Trofa

Avatar

Publicado

em

O Clube de Campismo daTrofa – Pedestrianismo está a organizar um percurso pedestre e de BTT para o dia 1 de maio, terça-feira.

Dar a conhecer o trajeto do Caminho Português de Santiago por Braga é o objetivo do Clube de Campismo da Trofa (CCT) ao promover um percurso pedestre e de BTT. Os 13 quilómetros deste percurso, que atravessam as freguesias de S. Mamede e S. Romão do Coronado, Covelas e S. Martinho de Bougado foi remarcado “com o intuito de proporcionar mais segurança aos peregrinos a caminho de Santiago de Compostela”. 

Publicidade

Este tem início pelas 9 horas na Trinaterra, em S. Mamede do Coronado, sendo que no final haverá um almoço convívio denominado “Traz o teu, come o de todos”. A inscrição tem um custo de cinco euros, que inclui seguro e transporte de regresso ao ponto de início. Se for portador da Carta de Montanheiro, paga até 23 de abril, a participação tem um custo de três euros. 

Pode-se inscrever através dos números 914 163 951 (Serafim Teixeira), 917 531 913 (António Sá), 917 040 207 (Vítor Sá), ou através do email ccampismotrofa@gmail.com ou da página cctpedestrianismo.blogspot.pt.

Para que esta atividade fosse possível, o CCT contou com o apoio da Associação para a Protecção do Vale do Coronado (APVC), da Associação Cultural e Recreativa da Abelheira e de alguns populares, para a remarcação do caminho no troço que atravessa a Trofa.

{fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...