nuno-mendes 

O Trofense anunciou a contratação do central Nuno Mendes, ex-Moreirense, que vai colmatar a vaga deixada por Varela que se lesionou e estará ausente dos relvados entre seis a sete meses.

Domingo, em conferência de imprensa após o jogo com o Penafiel para a Taça da Liga, o treinador Vítor Oliveira revelou que a lesão de Varela tinha aberto uma vaga na defesa da equipa.

O técnico recusou-se a adiantar o nome do reforço, mas hoje a direcção do Trofense oficializou a contratação de Nuno Mendes, por uma época.

Em declarações ao site oficial do Trofense, o central minhoto, de 31 anos, revelou-se satisfeito com a aposta de Vítor Oliveira: “Farei tudo para ajudar o clube e retribuir ao treinador a confiança depositada em mim. Darei o máximo, darei tudo para subirmos de divisão, pois este clube não merecia ter descido. Quero jogar e ajudar o clube a atingir os seus objectivos”.

Antes de rumar à Trofa, Nuno Mendes, que começou carreira no Vitória de Guimarães, passou pelo Moreirense, Desportivo de Chaves, União de Leiria, Sporting de Braga, Santa Clara e Desportivo das Aves, além do Plymouth Argyle (Inglaterra) e Créteil (França).

“O plantel fica fechado com a chegada deste jogador. Será o último reforço. Já estaria fechado, se não fosse o que aconteceu ao Varela”, garantiu no domingo Vítor Oliveira.