quant
Fique ligado

Edição 602

Núcleo representou Portugal no Europeu de Kyokushin

Avatar

Publicado

em

O Núcleo da Trofa representou a Nacional da Associação Kyokushinkai Portugal no 30.º Campeonato Europeu de Karate Kyokushin, que decorreu em Papendal, na Holanda. Com dojos em Alvarelhos e no Aquaplace, o Núcleo teve Shihan António Pereira como representante nacional e Sensei Luís Silva e Ricardo Viana na arbitragem.
Já em prova, Sensei Jorge Ferreira, Sempai Paulo Castro e Marlene Dias participaram em Kata, onde, segundo fonte do Núcleo, revelaram, “mais uma vez, as suas capacidades técnicas, garantindo as suas marcas a meio das tabelas qualificativas”. Em Kumité, Ricardo Faria e Rui Cardoso demonstraram “todo o trabalho e esforço desenvolvido nos treinos, sendo patente a extraordinária qualidade das suas prestações”. “Embora não tenham atingido o pódio, os atletas sentem-se concretizados face à experiência adquirida e encontram-se já em preparação para novos desafios competitivos”, adiantou.
No Europeu participaram “mais de 400” karatecas, oriundos de todos os países da Europa, onde se encontram os melhores atletas desta arte marcial”. Para a Associação Kyokushinkai Portugal, que “apoia os seus atletas na participação deste tipo de eventos competitivos”, mencionou que “o esforço pessoal dos atletas, a título emocional, físico e económico deve merecer o reconhecimento de todos”.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...