quant
Fique ligado

Trofa

Núcleo da Trofa do CENFIM organiza seminário dedicado às empresas familiares

Avatar

Publicado

em

O Núcleo da Trofa do CENFIM está a realizar para esta sexta-feira, dia 11 de outubro, um seminário, onde vai abordar a temática “Empresas Familiares: um paraíso muito sensível”.

“As empresas familiares são cada vez mais um pilar de sustentação da economia e assumem uma importância preponderante na interação do tecido social com o tecido económico. Os diversos setores de atividade em Portugal são, na sua maioria, constituídos por estas entidades que possuem caraterísticas muitos particulares, para além da condução da empresa, é também muito importante a gestão da relação com as pessoas da família – sejam estas trabalhadoras, sócias ou somente familiares a quem muito queremos.” Quem o diz é o núcleo da Trofa do CENFIM – Centro de Formação Profissional da Indústria Metalúrgica e Metalomecânica, que está a preparar um seminário para esta sexta-feira, sobre “Empresas Familiares: um paraíso muito sensível”.

Nesta sessão, os oradores vão “dar a conhecer estas singelas particularidades e, mais importante, uma ferramenta que permite ajudar a ultrapassar esta problemática, tornar as empresas mais fortes e assegurar a sua continuidade por muitas gerações, nas mãos da família”.

O programa, a decorrer no auditório do núcleo da Trofa do CENFIM, tem início pelas 18 horas com a receção dos convidados, seguido das “boas vindas” pelo Manuel Grilo, presidente do Conselho Técnico Pedagogico do CENFIM, e António Luís, diretor do núcleo da Trofa do Cenfim. Depois do seminário há um debate, terminando com um jantar-convívio pelas 20.30 horas.

A inscrição, que tem um custo de dez euros por pessoa e que inclui o jantar, deve ser enviada até quinta-feira, 10 de outubro. A ficha de inscrição, disponível no sítio do CENFIM deve ser enviada através do e-mai (trofa@cenfim.pt) ou do fax 252 400 539.

 

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...