quant
Fique ligado

Trofa

PJ detém suspeito de atear fogo num armazém (c/ vídeo)

Publicado

em

Um indivíduo de 46 anos foi identificado e detido pela Polícia Judiciária (PJ) pela alegada prática de crime de fogo posto num armazém fabril, em Mosteirô, S. Martinho de Bougado, na manhã de quinta-feira.

O suspeito apresentou-se no posto da Guarda Nacional Republicana (GNR) da Trofa, voluntariamente, alegando ter incendiado um anexo de uma casa agrícola, que servia de armazém de uma empresa.

A GNR encaminhou o caso para a PJ, que o deteve. Segundo comunicado enviado à comunicação social, a PJ refere que “o suspeito, alegadamente por razões fúteis e num quadro de alcoolismo, ateou o incêndio, com recurso a fósforos, num armazém onde eram guardados objetos vários, bem como fardos de material derivado de tecidos, altamente inflamáveis, causando, com tal conduta criminosa, elevados prejuízos patrimoniais ao ofendido e só não pôs em risco outros bens de considerável valor dada a pronta intervenção dos bombeiros”.

Os Bombeiros Voluntários da Trofa (BVT) mobilizaram-se para o local com seis viaturas e 14 elementos, que combateram as chamas “de grandes proporções”. Segundo o comandante interino dos BVT, o incêndio dificultou a ação dos soldados da paz pelo “fumo intenso”.

O detido, empregado fabril, vai ser presente a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Trofa

Viaturas de adeptos de futebol croatas vandalizadas na Trofa

Publicado

em

Por

Várias viaturas, todas de matrícula croata, dos adeptos do Hajduck Split, foram vandalizadas no parque de estacionamento da estação da Trofa, durante a tarde desta quarta feira.

São pelo menos 7 viaturas com vidros partidos, pneus furados.

Os adeptos regressam de Guimarães no final do jogo e são esperados na Trofa pelas 21 horas.

Continuar a ler...

Trofa

Acidente na EN104 leva a corte da via por cerca de 3 horas

Publicado

em

Por

Um acidente ao início da tarde de domingo, levou ao condicionamento parcial da EN104, junto à MarmoreTrofa, em Guidões, cerca de 3 horas.

O acidente entre duas viaturas ligeiras de passageiros, ocorreu cerca das 13h35, mobilizou para o socorro 3 ambulâncias dos Bombeiros Voluntários da Trofa e sete elementos.

Da colisão resultaram 3 feridos leves, transportados para a Unidade de Famalicão do Centro Hospitalar do Médio Ave.

O trânsito foi regulado pelos militares da GNR da Trofa.

Os Bombeiros Voluntários tiveram ainda de proceder à limpeza da via, mobilizando uma viatura e 2 elementos.

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também

} a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);