quant
Fique ligado

Ano 2008

Novo Fiesta garante condução com mais emoção

Avatar

Publicado

em

Com uma linha mais jovem e cores mais arrojadas, a Hermotor, apresentou este sábado, no bar/discoteca Tipografia, em Famalicão, o novo Ford Fiesta. Para além da emoção de conduzir este carro, a Ford acrescentou-lhe um preço mais apelativo.  Para viver novas emoções ao volante do novo Ford Fiesta, equipado com novas tecnologias, segurança e apoio à condução já pode visitar o stand da Hermotor.

“É um carro que aposta em três vertentes que são as novas tecnologias, segurança e apoio à condução. Acima de tudo mantém o que tinha o anterior que era a razão de ser um bom carro seguro, e junta-lhe a emoção que era o que faltava. O novo Fiesta é também um carro, dentro desta nova filosofia de design da Ford que tem o Kinetic design, que traduzindo é energia em movimento”, garantiu Raul Herculano, responsável pela Hermotor.

Publicidade

Sendo o novo Ford um carro “virado para a juventude” a empresa organizou várias festas, quer em Guimarães e Vila Nova de Famalicão, “durante a noite, para atrair o público jovem”.

Filipe Silva, responsável pelo bar/discotecaTipografia, apesar de ainda não ter experimentado o carro elogiou as suas linhas. “O novo Ford Fiesta tem umas linhas agradáveis, ainda não tive oportunidade de experimentar, mas penso que é um bom carro, e com um bom preço”, afirmou.

Para além da emoção de conduzir este carro, a Ford acrescentou-lhe um preço mais apelativo. A gama Fiesta irá contar com valores de comercialização abaixo dos 20 mil euros. Sendo assim, a versão mais completa da nova gama da Ford para o segmento B – o Fiesta 1.6TDCi Titanium 5p – irá custar 19.230 mil euros, definindo-se o limite inferior da tabela de preços da gama com os 14.070 mil euros que custa o Fiesta 1.25i Trend 3p.

Do equipamento de série comum a toda a nova gama Fiesta destacam-se o sistema de ar condicionado, o novo airbag de joelhos para o condutor, que aumenta os níveis de segurança a bordo (complementando os tradicionais airbags para condutor, passageiro e laterais), e também o sistema de abastecimento Ford EasyFuel, que previne erros de abastecimento de combustível.

O modelo estará disponível num total de 18 cores, sendo três delas sólidas: o Colorado Red, o Blazer Blue e Frozen White. Entre as 15 cores metalizadas destacam-se os novos tons Cedar (verde azulado), Squeeze (verde claro), Spa (creme), Morello (amora) e o muito atractivo Hot Magenta (rosa escuro).

Como é habitual nos lançamentos da Ford em Portugal, as primeiras unidades do novo Fiesta terão direito a um reforço de equipamento, sem custos adicionais. Nesse bónus de lançamento incluem-se as jantes de liga leve de 15 polegadas e faróis de nevoeiro para os Fiesta Trend. E vidros eléctricos atrás, sistema Bluetooth com Controlo por Voz em Português e jantes de 16 para os Fiesta Titanium.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...