quant
Fique ligado

Ano 2010

Nova linha ferroviária sem Metro “fica coxa”

Avatar

Publicado

em

Em visita às obras da nova estação ferroviária, alguns deputados do PSD do círculo do Porto consideraram que sem a ligação com o Metro a empreitada “fica coxa”. Sociais-democratas prometem questionar Governo sobre questão do adiamento do Metro e da variante à EN 104.

Os deputados do PSD pelo círculo do Porto vão questionar o Governo sobre o “ponto de situação” dos projectos do Metro até à Trofa e da variante à Estrada Nacional (EN) 104.

Em passagem pela Trofa, no âmbito de visitas semanais que efectuam nos diversos concelhos do distrito do Porto, os deputados sociais-democratas foram conhecer a obra ferroviária que estará concluída a meio de Agosto. Juntamente com elementos da Comissão Política Concelhia (CPC) do PSD da Trofa, Jorge Costa, Luísa Roseira, Raquel Coelho e Adriano Rafael Moreira conheceram todos os pormenores da obra, que está avaliada em cerca de 60 milhões de euros.

Luísa Roseira afirmou que os deputados pretendem “ter um acompanhamento in loco dos problemas que, neste momento, afligem o concelho da Trofa”, focando-se na obra do Metro até à Trofa. A social-democrata afirmou que esta obra “é uma realidade da Joana no país das fantasias”, uma vez que se vive “na sequência de anúncios e de promessas, no qual não se sabe como se irá fazer, mas segundo a presidente de Câmara se fará”.

Saiba mais na edição 280 do NT, já nas bancas.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...