quant
Fique ligado

Ano 2010

Noivíssima e Micaela Oliveira na Expocasamento

Avatar

Publicado

em

Os vestidos da Noivíssima por Laura Ferreira e de Micaela Oliveira desfilaram na passerelle da Expocasamento em Guimarães.

Mais uma vez, Noivíssima por Laura Ferreira e Micaela Oliveira apresentaram as suas propostas para as noivas e noivos que em breve vão dar o nó. No fim-de-semana, os vestidos de noiva e cerimónia, os fatos para o noivo e as propostas para conseguir organizar um casamento de sonho reuniram-se na Expocasamento Guimarães, no Pavilhão Multiusos da cidade.

As criações de Micaela Oliveira foram as primeiras a subir à passarelle no sábado. Em seguida desfilaram as propostas da Noivíssima. Os desfiles repetiram-se no domingo, mas estas duas lojas trofenses tiveram também as propostas nos stands, onde os noivos encontravam um atendimento personalizado.

Para além da Noivíssima e Micaela Oliveira, na Expocamento foram ainda apresentadas as diferentes propostas de animação, espaços temáticos, produtos e serviços dos mais diversos sectores relacionados com o casamento. Tudo para tornar este dia ainda mais especial.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...