quant
Fique ligado

Ano 2010

Nadar para ajudar a APPACDM

Avatar

Publicado

em

Aquaplace-piscina

Aquaplace-piscina 

Aquaplace e Câmara Municipal promovem as “24 Horas Solidárias na Água”. Com início às 12 horas deste sábado, a iniciativa pretende recolher fundos para a APPACDM.

Todos os participantes são convidados a doar um euro, que depois será encaminhado para a associação, que trabalha com crianças e jovens.

Publicidade

“Ao longo das 24 horas que vai decorrer esta maratona solidária na água, os participantes vão ter à disposição duas pistas de regime livre de natação a funcionarem as 24 horas e ainda outras actividades paralelas como: Hidrofun, Hidrokids, Hidro Baile, Hidroginástica, Hidro Bike, Hidro Local, Hidro Disco Dance, Hidro Matinal, Hidro Baile, Hidro Aeróbica, Baptismo de Mergulho e Salvamento Aquático”, explica o comunicado enviado. “Para ajudar a APPACDM, a organização conta com a colaboração dos Agrupamentos de Escuteiros da Trofa, de Grupos de Jovens do Concelho, da Escola Secundária, dos Utentes do Aquaplace e da colaboração especial da Equipa de Natação do F.C. Porto e Profundis – Escola de Mergulho”, refere.

No final da iniciativa, a presidente Joana Lima vai entregar um cheque simbólico à APPACDM da Trofa no valor da verba angariada ao longo da maratona solidária na água

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...