quant
Fique ligado

Ano 2007

Nacional Masters arrancou na Trofa com dérbi entre equipas da Linha

Avatar

Publicado

em

feira anual da trofa

A primeira jornada do Nacional Masters (campeonato sénior misto) de horseball, que arrancou na Feira Anual da Trofa, ficou marcado pelo dérbi da Linha, entre o SCP/Centro Equestre João Cardiga e o Cascais Horseball, com a vitória a pertencer à formação oeirense, por 7-5.

feira anual da trofa

A partida decorreu de forma algo atribulada pela falha de electricidade no campo, que prejudicou o ritmo do jogo e provocou algum nervosismo nos conjuntos, mas, com tudo resolvido, a formação leonina acabou por se superiorizar à turma de Cascais, e consumar um justo triunfo.

João Tiago Ribas (3), João Pedro Cardiga (2), João Pedro Moreira (2) foram os marcadores dos tentos dos leões de Leceia, enquanto, João Maria Fernandes (2), Nuno Lopes (1), João Lúcio (1) e Emma Chatwin (1), marcaram os golos da equipa cascalense.

Na outra partida referente à primeira jornada, jogada no sábado, o Horseball Club Vasco da Gama, de Sintra, assumiu, sem dificuldade, a sua superioridade, sobre o Azambuja Horseball Team, vencendo por 11-3.

Na segunda jornada, no domingo, defrontaram-se as equipas do Azambuja Horseball Team e do Cascais Horseball, com uma vitória, de certo modo, tranquila, da equipa de Cascais, por 7-4. Pelo Cascais marcaram João Lúcio (3), Nuno Lopes (2), Emma Chatwin (1) e João Maria Fernandes (1).

No segundo jogo da ronda, o Vasco da Gama mostrou que tem uma equipa forte e em excelente forma, e bateu o SCP/CEJC, por 10-6. Os golos foram apontados por José João Campeão (4), João Van Uden (3), Marco Appel (1) e João Miguel Campeão (1), para a equipa de Sintra, e por João Tiago Ribas (3), João Pedro Cardiga (1), João Pedro Moreira (2) para a equipa de Oeiras.

O Campeonato Nacional Masters prossegue com a realização das, terceira e quarta jornadas nos dias 17 e 18 de Março, na Quinta da Amorosa, em Bucelas, com os seguintes jogos: Quinta da Amorosa – Quinta da Lagoa, Quinta de Santo António – Sintra Horseball Team, Azambuja HB Team – SCP/Centro Equestre João Cardiga, e Cascais horseball – Colégio Vasco da Gama.

Redacção com desporto na linha

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...