quant
Fique ligado

Ano 2009

Mundos de Vida vai passar a Fundação

Avatar

Publicado

em

mundosdevida

mundosdevida 

Na próxima segunda-feira, dia 2 de Março, será apresentada a criação da Fundação Mundos de Vida, numa cerimónia inserida no programa de comemorações dos 25 anos da Mundos de Vida, celebrados este ano. A cerimónia de apresentação terá início pelas 11.30 horas na Casa de Chá, em Lousado.

A Fundação Mundos de Vida é a primeira fundação de solidariedade social da região, cuja decisão será tomada na Assembleia-Geral, no próximo domingo. A cerimónia contará com a presença do Juiz-Conselheiro, Fernando Serra, Presidente do Supremo Tribunal Administrativo.

A Mundos de Vida, Associação para a Educação e Solidariedade, é uma instituição privada de solidariedade social, sem fins lucrativos, fundada a 29 de Junho de 1984. Actualmente, a associação possui vários serviços orientados para os vários ciclos da vida das famílias da sua área de influência, agrupados em seis áreas: centro de educação da infância, centro de protecção à infância, centro integral para a terceira idade, centro da família e da inserção social, centro do conhecimento e da formação e centro da saúde e de bem-estar.

Fonte da foto: www.freg-lousado.pt

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...