quant
Fique ligado

Edição 774

Movimento por Santiago tenta pôr Assembleia a discutir desagregação

Esta segunda-feira, 3 de outubro, alguns elementos do Movimento reuniram com a presidente deste órgão, Isabel Loureiro, na sede da Junta de Freguesia, em S. Martinho, num momento que consideraram “de grande valor simbólico para todos os Bougadenses”.

Avatar

Publicado

em

Depois de uma investida atrapalhada dos eleitos da coligação Unidos pela Trofa, que até precipitou a demissão do presidente da Assembleia de Freguesia, o Movimento por Santiago de Bougado avançou para a apresentação de uma proposta de desagregação de Santiago e S. Martinho, com vista a ser apreciada e votada em sede de Assembleia de Freguesia.
Esta segunda-feira, 3 de outubro, alguns elementos do Movimento reuniram com a presidente deste órgão, Isabel Loureiro, na sede da Junta de Freguesia, em S. Martinho, num momento que consideraram “de grande valor simbólico para todos os Bougadenses” que subscreveram o abaixo-assinado para a proposta de desagregação, assim como “o pedido de agendamento da Assembleia de Freguesia para decidir sobre a recuperação da autonomia político-administrativa das freguesias de Santiago de Bougado e S. Martinho de Bougado”.
“O ato de entrega decorreu com toda a cordialidade e a presidente da Assembleia de Freguesia teve oportunidade de colocar algumas questões relacionadas com o cumprimento dos artigos estabelecidos na lei que a proposta deve cumprir. Prestados os esclarecimentos pelos membros do Movimento, a proposta foi rececionada pela presidente, que agora dará andamento aos trâmites legais com vista à sua apreciação em sede de Assembleia de Freguesia a agendar oportunamente”, fez saber o Movimento, em comunicado.

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...