quant
Fique ligado

Ano 2010

Morte de homem de Paradela envolta em mistério

Avatar

Publicado

em

 

Arnaldo Coelho foi encontrado inanimado e acabou por falecer não estando ainda esclarecidas as circunstancias que envolvem este caso.

Joaquina Augusta foi, possivelmente, a última pessoa a ver Arnaldo Coelho antes deste ser encontrado caído na rua Monte de Aldeia em Paradela, freguesia de S.Martinho de bougado, por volta das 14 horas desta terça-feira. O homem, de 49 anos de idade, esteve na casa da idosa, onde “comeu alguma coisa”, meia hora antes de ser encontrado quase sem vida,

O alerta terá sido dado por um bombeiro da corporação da Trofa que fazia o transporte de doentes vindos de uma sessão de fisioterapia. Quando a equipa de socorro chegou ao local, Arnaldo Coelho ainda estaria vivo.

No entanto, e apesar da assistencia prestada pelos soldados da paz, terá dado entrada já sem vida na Unidade de Santo Tirso do Centro Hospitalar do Médio Ave. Os contornos deste caso ainda não são totalmente conhecidos, mas fonte policial garantiu ao NT que a PSP de Santo Tirso foi chamada ao hospital. A PSP de Santo Tirso confirmou esta deligência mas escusou-se a prestar mais informações sobre este.

Solteiro e sem filhos, Arnaldo Coelho vivia sozinho no número 104 da Rua Poeta Gomes Leal,em Paradela, numa habitação com poucas condições. Ao que o NT conseguiu apurar, era usual o homem deambular por aquela zona onde era conhecido pelos vizinhos. Joaquina Augusta conhecia o homem há muitos anos e definiu-o como sendo “bom rapaz”, mas “gostava de um ‘copito'”.

Maria Alice, proprietária de uma mercearia onde Arnaldo Coelho costumava passar o tempo, nem queria acreditar quando soube pelo NT que o homem tinha falecido.

“Não é brincadeira?”, perguntou incrédula. A mulher ainda estava à espera do freguês, que “tinha ficado de passar” na mercearia durante a tarde.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...