quant
Fique ligado

Ano 2010

“Momentos” ajuda crianças da ASAS

Avatar

Publicado

em

palestra-momentos-53

Para proporcionar melhores momentos às crianças da ASAS, o restaurante “Momentos”, em Santiago de Bougado, fez jus ao nome e organizou um jantar de beneficência, seguido de uma palestra conduzida por Adelino Cunha.

“Acredito que as crianças que estão neste momento na ASAS um dia serão líderes”. A convicção de Renato Santos levou a sua vontade de abraçar a causa da protecção da criança em perigo mais longe e, para isso, reuniu, esta terça-feira, cerca de quatro dezenas de pessoas num jantar de beneficiação a favor da associação de solidariedade social, no restaurante “Momentos”.

“O objectivo era ajudar a ASAS a concretizar alguns dos sonhos das crianças que precisam dessa ajuda e, desta forma, decidi fazer jus ao nome que temos para ajudar as crianças da ASAS a ter bons momentos e as coisas que elas tanto ambicionam”, afirmou o gerente do restaurante “Momentos”.

palestra-momentos-53

Cerca de 200 euros foi o montante angariado no jantar, que irá “ajudar a colorir o futuro das crianças” da ASAS. “Estas iniciativas ajudam a associação a crescer e desta forma conseguimos novos projectos e desafios e proporcionar momentos de grande alegria para as nossas crianças”, afirmou ao NT/TrofaTv Telma Pinto, representante da ASAS.

E porque na convicção de Renato Santos as crianças da ASAS serão um dia líderes, o gerente do “Momentos” convidou nada mais nada menos do que Adelino Cunha para proferir, após o jantar, uma palestra subordinada ao tema da liderança. Empresário, escritor, consultor de empresas e orador motivacional, Adelino Cunha foi durante cerca de duas horas o protagonista da noite no “Momentos” e mostrou, num discurso informal e persuasivo, a fórmula para ser um bom líder e alcançar a excelência pessoal.

“Novas formas de pensar, novas formas de comunicar e novas formas de agir” são para Adelino Cunha a receita para a mudança de mentalidades. “De alguma forma começar a trabalhar mais as questões ligadas à liderança, para que as pessoas deixem de ter medo de liderar e passem a querer liderar as coisas e treinar as pessoas no ambiente em que elas trabalham”, explicou ao NT/TrofaTv.

Defendendo que “Portugal precisa de mais pessoas de êxito”, o fundador do sistema “I have the power” acredita que o segredo é sonhar, acreditar e agir. “O mundo não se muda só com palavras, muda-se com acção”, sustentou.

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...