quant
Fique ligado

Edição 680

Minipreço da Trofa renovado e com novos serviços

Avatar

Publicado

em

O Minipreço da Trofa reabriu após algumas obras de remodelação, suscitadas pela nova gerência, que providenciou, além da nova decoração, novos serviços e promoções todo o ano. Além da loja, os clientes contam com uma cafetaria e um espaço dedicado às crianças. Para breve, está prevista a abertura de um talho.

O Minipreço renasceu na Trofa. O supermercado, situado em pleno coração da cidade, reabriu a 8 de novembro com nova gerência, que providenciou uma vida nova ao estabelecimento e um conjunto de serviços que prometem o melhor ao mais baixo preço.
Na primeira experiência com negócio próprio, o franqueado da loja canalizou toda a experiência que adquiriu no retalho alimentar na exploração de uma marca de prestígio da área como é o MiniPreço.
Foi operada uma pequena revolução no espaço, com nova decoração e mais serviços. Na primeira semana da reabertura, os clientes tiveram direito a dez por cento de desconto e a muitas surpresas na cafetaria “Tempo Caffé”. A estes “mimos” juntam-se todas as promoções realizadas a nível nacional, quer seja através dos panfletos semanais entregues na loja, quer seja através do cartão Minipreço, que garante descontos diários durante todo o ano. O cartão pode ser solicitado em qualquer altura, no estabelecimento. A cereja no topo do bolo é o compromisso do preço mais baixo para produtos selecionados.
Além do espaço de cafetaria, onde pode tomar o pequeno-almoço em boa companhia, fazer uma pausa para café ou até, sem pressa, sentar-se confortavelmente enquanto se delicia com os produtos de pastelaria, o Minipreço da Trofa garante também um espaço dedicado aos mais pequenos e a abertura, em breve, de um talho. Mas novidades surgirão todo o ano, por isso, o melhor é seguir a página de Facebook do supermercado, em “Mini Preço – Trofa”, para não perder nenhuma.
Com a nova gerência surgiram também novos postos de trabalho no supermercado, que atualmente conta com 14 colaboradores, mas é expectável que o número possa subir, em resposta à expansão dos serviços.
Para além dos valores do Minipreço a nível nacional e internacional, a loja da Trofa aspira ter um envolvimento profundo com a comunidade local, apoiando instituições e privilegiando o apoio aos mais carenciados. É também um propósito a contribuição no domínio da educação ambiental, cultural e desportiva.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...