quant
Fique ligado

Desporto

Mika e Serginho não renovam, Vasco Rocha fica até 2023

Publicado

em

Depois de 130 jogos ao serviço do clube, Mika não renovou contrato com o Clube Desportivo Trofense. O jogador que mais minutos cumpriu esta temporada – 2405 minutos – coloca, assim, um ponto final na ligação q2ue mantinha com o emblema da Trofa há quatro épocas.

Também Serginho deixará de defender a baliza trofense, na temporada que vai iniciar. O guardião – que fez 2310 minutos em 2020/2021 – também decidiu não renovar o vínculo com o clube.

“Apesar da proposta de renovação, ambos decidiram que é tempo de nos separar e seguir caminhos diferentes. Obrigado pelo profissionalismo e a abnegação com que sempre defenderam a nossa camisola”, escreveu o clube nas redes sociais.

Por outro lado, o médio Vasco Rocha, outros dos elementos fundamentais da equipa – com 2248 minutos feitos – , renovou contrato até 2023.

Continuar a ler...

Desporto

Futsal: CR Bougado perde em Vila Nova de Gaia

Publicado

em

Por

Perante o Juventude de Gaia, equipa que desceu dos campeonatos nacionais, o Centro Recreativo de Bougado teve o primeiro dissabor da época, na Divisão de Elite, da Associação de Futebol do Porto.

Em jogo da 2.ª jornada da série 1, a boa réplica dos trofenses na viagem a Canidelo não foi o suficiente para conquistar qualquer ponto e acabaram por sair derrotados por 2-1, numa partida em que o resultado se manteve incerto até ao final.

A formação trofense, que segue no 4.º lugar da prova, com 3 pontos defronta, na próxima jornada, o líder Cohaemato.

Continuar a ler...

Desporto

Bougadense volta a vencer

Publicado

em

Por

O Atlético Clube Bougadense bateu, esta tarde, o AC Milheirós, por 1-0, em jogo da 4.ª jornada da série 1 da Divisão de Honra da Associação de Futebol do Porto.

A jogar perante os seus adeptos, o golo solitário de Maciel bastou para dar aos bougadenses o segundo triunfo consecutivo na competição e colocar a equipa no 3.º lugar, com sete pontos, em três jogos realizados.

Na próxima jornada, a formação da Trofa desloca-se ao terreno do atual segundo classificado, Lavrense, onde espera manter o registo do bom início de época.

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também

} a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);