quant
Fique ligado

Ano 2007

Miguel Veloso venceu 2ª prova da Super Liga

Avatar

Publicado

em

slocar.jpg

Disputou-se na passada Segunda-feira, 01 de Outubro, a segunda de seis provas da Super Liga de Velocidade, prova rainha do Clube Slotcar da Trofa.

Inscritos 16 participantes, que aos comandos de mini-modelos da categoria GT da Ninco, equipados com chassis HRS da Slot.it, proporcionaram um excelente espectáculo, muito competitivo e com grandes incertezas nos resultados finais.slocar.jpg

Publicidade

Miguel Veloso, foi o mais capaz, percorrendo 240 voltas e 9 metros, aos 25 metros de perímetro do circuito da Trofa, durante os 24 minutos da prova. Seguiu-se a escassas 2 voltas, Alexandre Bianchi que repetiu a 2º posição da 1ª prova do campeonato. Mais atrás fechou o pódio Carlos Bessa comandando um basto plutão e já a 12 voltas do vencedor.

Destaque ainda pela negativa para Ruben Almeida, actua detentor do titulo e para Filipe Cruz, vencedor da 1ª prova, que por diversos problemas acumulados durante a sua prova, passaram muito tempo parados, vendo-se assim relegados para as duas ultimas posições da classificação geral final.

O campeonato é comandado por Alexandre Bianchi, que se vem assumindo como o mais regular, seguido de Miguel Veloso e Carlos Bessa.

A próxima prova disputa-se já no próximo dia 8 de Outubro, com as inscrições a serem efectuadas até ao próximo Sábado pelas 18 horas.

Para mais informações consulta o site oficial do Clube em www.slotcartrofa.com

 

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...