

Ano 2007
Miguel Veloso venceu 2ª prova da Super Liga
Disputou-se na passada Segunda-feira, 01 de Outubro, a segunda de seis provas da Super Liga de Velocidade, prova rainha do Clube Slotcar da Trofa.
Inscritos 16 participantes, que aos comandos de mini-modelos da categoria GT da Ninco, equipados com chassis HRS da Slot.it, proporcionaram um excelente espectáculo, muito competitivo e com grandes incertezas nos resultados finais.
Miguel Veloso, foi o mais capaz, percorrendo 240 voltas e 9 metros, aos 25 metros de perímetro do circuito da Trofa, durante os 24 minutos da prova. Seguiu-se a escassas 2 voltas, Alexandre Bianchi que repetiu a 2º posição da 1ª prova do campeonato. Mais atrás fechou o pódio Carlos Bessa comandando um basto plutão e já a 12 voltas do vencedor.
Destaque ainda pela negativa para Ruben Almeida, actua detentor do titulo e para Filipe Cruz, vencedor da 1ª prova, que por diversos problemas acumulados durante a sua prova, passaram muito tempo parados, vendo-se assim relegados para as duas ultimas posições da classificação geral final.
O campeonato é comandado por Alexandre Bianchi, que se vem assumindo como o mais regular, seguido de Miguel Veloso e Carlos Bessa.
A próxima prova disputa-se já no próximo dia 8 de Outubro, com as inscrições a serem efectuadas até ao próximo Sábado pelas 18 horas.
Para mais informações consulta o site oficial do Clube em www.slotcartrofa.com
Ano 2007
Feliz 2008
A equipa d' O Noticias da Trofa deseja a todos um ano 2008 muito póspero e recheado de sucesso
Ano 2007
Passagem D’Ano em Santo Tirso
Tal como em anos anteriores a Câmara Municipal de Santo Tirso promove na Praça 25 de Abril a partir das 22 horas do dia 31 de Dezembro e prolongando-se pela madrugada do primeiro dia de 2008, a Festa de Passagem d´Ano.
-
Trofa2 semanas atrás
Homem detido após ameaçar com arma de fogo em restaurante
-
Região2 semanas atrás
Criançada, há uma aldeia aquática à vossa espera em Fornelo até domingo
-
Trofa2 semanas atrás
Burlão que se fez passar por falso padre no Coronado voltou a atacar, fazendo-se passar por juiz
-
Trofa6 dias atrás
Acidente condiciona circulação na EN14
-
Trofa2 dias atrás
Empresa sueca compra grupo Frezite
-
Trofa2 dias atrás
Homem em prisão preventiva após agressões à mãe
-
Trofa2 semanas atrás
S. João de Guidões está de volta! Há noitada com os Irmãos Cardoso e majestosa procissão no dia 24
-
Edição 7684 dias atrás
Procuram-se figurantes para procissão da Senhora das Dores