quant
Fique ligado

Ano 2008

Miguel Angelo no Trofense

Avatar

Publicado

em

Três dispensas e uma contratação foram esta terça-feira avançadas pelo CD Trofense, através do seu site oficial. Pescas, Mokouri e Theo foram dispensados por António Conceição e Miguel Angelo, que vestiu já as cores da Trofa vai regressar tendo assinado por duas épocas.

 

O Presidente do Clube Desportivo Trofense, Rui Silva, garantiu hoje a contratação do defesa Miguel Ângelo para as próximas duas épocas.

Em declarações ao site oficial do clube o Presidente do C.D.Trofense, Rui Silva, afirmou que o jogador de 23 anos "tem o perfil ideal para reforçar o plantel, já conhece a filosofia do Clube e trata-se de um grande profissional e de um grande homem".

Está assim consumado o regresso de um jogador que passou pelo Trofense na época 06/07 e que deixou saudades.

Esta época o jovem defesa central, formado nas camadas jovens do Sporting, realizou 28 jogos (dos quais 26 completos) na Liga Vitalis e marcou 5 golos conseguindo ser o melhor marcador da equipa do Portimonense.

O Clube Desportivo Trofense informa ainda através do seu site oficial que os jogadores Pesca, Moukouri e Theo não serão jogadores do Clube na próxima época.

Os três reforços de Inverno nunca chegaram a ser das primeiras escolhas do técnico António Conceição somando assim poucos minutos na Liga Vitalis.

Pesca realizou um único jogo como suplente (32 minutos). Já o extremo emprestado pelo Marítimo participou em 10 jogos (513 minutos) tendo marcado 2 golos. O avançado Brasileiro, Theo, participou em 6 jogos (269 minutos) não conseguindo marcar golos.

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...