quant
Fique ligado

Ano 2009

Micaela Oliveira brilha na Arte Moda Famalicão

Avatar

Publicado

em

micaela2

micaela2

A estilista trofense Micaela Oliveira esteve em destaque no passado sábado na edição 2009 da Arte Moda Famalicão, um grande espectáculo ao ar livre que teve como apresentadores convidados a ex-modelo Cláudia Jacques e o comentador televisivo Cláudio Ramos.

O desfile contou com a presença de manequins de renome nacional como Orsi Feher, Pedro Crispim, Raquel Sousa e Hugo Rodrigues e figuras públicas como Filipa Castro, Sara Kostov, Débora Montenegro, Valter Carvalho e a actriz Joana Alvarenga.

Publicidade

micaela

Micaela Oliveira foi convidada a encerrar o desfile com as suas criações cheias de glamour e beleza e que cada vez mais se tornam em exemplares admirados por todos os amantes da moda em Portugal. O final apoteótico protagonizado pelos modelos da estilista trofense que está inserida no Dia da Cidade.

Beleza, elegância e muita animação encheram os jardins dos Paços do Concelho que testemunhou ainda momentos de dança, com a actuação das escolas de ballet e hip-hop e a apresentação de bailarinos de tango argentino e ainda por diversos momentos musicais.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...