quant
Fique ligado

Ano 2009

Mestres do Karaté reunidos no Muro

Avatar

Publicado

em

karate

karate

O Ginásio da A.R.J. Muro acolheu este sábado, 14 de Fevereiro, a realização do 5º Estágio Nacional de Karaté, organizado pela Escola Murakami da A.R.J. Muro, reunindo Mestres de vários pontos do país. “Dar a conhecer a Escola e possibilitar o convívio entre todos os participantes” foram os principais objectivos, de acordo com o Mestre Arlindo Gonçalves, 3º Dan, responsável pela Escola Murakami do Muro.

A orientação do estágio coube ao Mestre José Patrão, 4ºDan, coordenador técnico nacional da Associação Shokotai de Portugal, na qual a Escola Murakami do Muro está filiada.

Publicidade

“Esta Escola é uma escola pequena, mas da qual sentimos muito orgulho, porque é a escola mais a norte da nossa Associação”, afirmou o Mestre, adiantando que “este estágio é a pré-abertura das comemorações do 40º aniversário do Shokotai em Portugal”.

As aulas da Escola Murakami decorrem às segundas e quintas-feiras, entre as 19.20 e as 21 horas, havendo uma aula semanal grátis às quintas-feiras. As inscrições estão abertas todo o ano, para crianças a partir dos 5 anos.

Janine Barbosa

Reportagem alargada na próxima edição d’O Notícias da Trofa, quinta-feira nas bancas.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...