cdtrofenseplanteljogocarre

A saída de Mércio é a principal nota nos convocados do CD Trofense para a receção ao Feirense, em jogo da 19.ª jornada da Liga de Honra de futebol.

A equipa da Trofa ocupa a sexta posição, com 25 pontos, menos um do que a equipa de Santa Maria da Feira, que segue na quinta posição com 26 pontos.

Tradicionalmente titular, o médio Mércio terá de ficar de fora devido a castigo, neste que é o primeiro desafio oficial de Daniel Ramos como técnico do CD Trofense.

O treinador deixou o FC Vizela, da II divisão, para ingressar no clube da Trofa a fim de substituir Vítor Oliveira, que saiu devido aos maus resultados da equipa trofense, candidata à subida de divisão.

Também Vítor (guarda-redes), Rafa e Thiago Bento (médios) e Ginho (defesa) ficaram de fora da convocatória por opção do técnico. Milton do Ó (médio), Hermes, Maciel e Silas (avançados) completam o leque de indisponíveis, ao constarem do boletim clínico do Trofense.

No sentido inverso, Varela (defesa) e David Caiado (avançado) conquistaram a confiança do novo treinador e regressam à convocatória, embora não seja expetável que alinhem no “onze” inicial.

Trofense e Feirense defrontam-se domingo, a partir das 11:15, na Trofa. O encontro terá arbitragem de Paulo Baptista, de Portalegre.

Lista de convocados:

– Guarda-redes: Marco e Riça.

– Defesas: Igor, Bruno Sousa, Cláudio, Jorge Luiz, Pedro Ribeiro e Varela.

– Médios: Hélder Sousa, Romeu Ribeiro, Tiago, Mércio e Filipe Gonçalves.

– Avançados: Reguila, Charles Chad, Moustapha, Williams, Licá e David Caiado.