quant
Fique ligado

Ano 2012

Merche Romero desfilou modelos Noivíssima (c/video)

Avatar

Publicado

em

Se sempre sonhou ter um casamento de princesa, com um vestido à altura, então vai gostar das tendências para os vestidos de noiva que privilegiam os modelos armados e os tules. Mas, também há um sem número de opções para as que têm gostos distintos e preferem, por exemplo, vestidos mais simples e sem grandes aplicações ou folhos.

Os melhores modelos podem ser encontrados na Noivíssima por Laura Ferreira. A loja trofense marcou presença na ExpoCasamento, que decorreu no Pavilhão Multiusos de Guimarães, nos dias 13 e 14 de outubro. A Noivíssima foi uma das marcas que esteve em destaque no evento com três desfiles onde foram exibidas as tendências para vestidos de noiva, com a participação da apresentadora de televisão Merche Romero.

 

Laura e Ana Ferreira fazem questão que a Noivíssima seja uma habitué em exposições deste género, que “ajudam a divulgar os produtos” e a “aproximar o público”. “Temos que nos mostrar, não podemos estar quietas no nosso canto e esperar que as pessoas, por milagre, apareçam à nossa porta. Temos que trabalhar e dizer que aqui estamos, com seriedade, para disponibilizar o melhor atendimento ao cliente”, explicou Ana Ferreira.

Os desfiles da loja trofense na ExpoCasamento foram um sucesso e contaram “com bastante público”, apesar de o primeiro ter sido no sábado à tarde. “As modelos estavam muito bonitas e os acessórios que lhes colocamos também ajudaram”, frisou.

Leia a reportagem completa na edição desta semana d’ O Notícias da Trofa, disponível num  quiosque perto de si ou por PDF.

 

 {fcomment}

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...