quant
Fique ligado

Ano 2010

Meninos Cantores procuram novos talentos

Avatar

Publicado

em

As inscrições para os meninos e meninas que quiserem fazer parte dos Meninos Cantores do Município da Trofa vão estar abertas até Outubro.

Sempre atentos aos novos talentos, a Câmara Municipal e os Meninos Cantores do Município da Trofa (MCMT) abriram mais um período para novas inscrições.

Publicidade

As crianças que pretendem participar neste coro infantil, que engloba crianças de todas as freguesias da Trofa com idades compreendidas entre os 6 e os 12 anos, devem inscrever-se até Outubro, aos sábados, das 10 às 12 horas, na Rua Dr. Avelino Padrão nº 716, em Santiago de Bougado, ou das 17 às 18.30 horas na ASCOR, em S. Romão do Coronado.

O Coro dos Meninos Cantores do Município da Trofa nasceu a 1 de Outubro de 1999 criado pela Câmara Municipal da Trofa e ao longo do seu percurso musical já actuaram em vários concelhos e representaram Portugal no Coro Infantil Lusófono, em 2001, num projecto que envolveu crianças provenientes de todos os países de Língua Portuguesa.

Por todo o trabalho desempenhado, os MCMT foram distinguidos, pela Câmara Municipal da Trofa com a Medalha de Mérito Cultural do Município da Trofa de grau prata.

Para mais informações, pode contactar Antónia Maria Serra, através do telemóvel 96 558 19 52.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...