quant
Fique ligado

Edição 477

Meninos Cantores organizam jantares para irem à Disney

Avatar

Publicado

em


Para “angariar dinheiro” para atuar “nos palcos da Disney”, os Meninos Cantores do Município da Trofa têm dinamizado, desde outubro de 2013, jantares mensais, que, segundo a maestrina Antónia Serra, têm “corrido bem”.

No último jantar, que se realizou no sábado, 7 de junho, na Aquaplace – Academia Municipal da Trofa, o coro infantil apresentou algo “diferente”, uma vez que nos últimos têm organizado “jantares, com receitas e serões à moda antiga”, onde não faltaram os “contadores de histórias”.

Publicidade

Desta vez, a iniciativa foi “muito simples”, em que o jantar foi “pizza” acompanhado de “canções napolitanas”. “Tivemos cerca de 300 pessoas e correu muito bem. A criançada adorou, assim como todas as pessoas que lá estiveram”, contou.

Já este sábado, dia 14 de junho, pelas 21.30 horas, os Meninos Cantores vão dinamizar um concerto de encerramento do ano letivo, subindo ao palco para interpretar, na primeira parte, temas do “Música no Coração” de Richard Rodgers e, na segunda, “Les Choristes” de Bruno Coulais. O concerto decorre no auditório do edifício sede da Junta de Freguesia de Bougado, polo de S. Martinho. A maestrina desvendou um bocadinho do espetáculo e contou que vai “haver uma surpresa”, como a apresentação “em palco, pela primeira vez, de dez meninos novos, sendo que oito têm idades compreendidas entre três e cinco anos”. 

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...