quant
Fique ligado

Edição 428

Meninos Cantores encerram temporada com Os Saltimbancos

Avatar

Publicado

em

 

Meninos Cantores do Município da Trofa encerraram ano letivo, com uma adaptação da obra “Os Saltimbancos” de Chico Buarque.

 Um jumento, um cão, uma galinha e uma gata unem-se contra a exploração a que são sujeitos pelos seus patrões. Usando a música, cada um dos animais canta as suas angústias e a vontade de mudar o rumo das suas vidas.

Publicidade

Foi com uma adaptação da obra “Os Saltimbancos” de Chico Buarque, que os Meninos Cantores do Município da Trofa (MCMT) encerraram o ano letivo de 2012/2013. O concerto de encerramento realizou-se este domingo, 16 de junho, no auditório da Junta de Freguesia de S. Martinho de Bougado, que abriu as suas portas para acolher familiares e amigos dos jovens.

Durante uma hora e meia, estes cantores de palmo e meio deliciaram todos os presentes com as melodias de “Os Saltimbancos”, que contou com a “participação especial de alguns pais”.

Joana Lima, presidente da Câmara Municipal da Trofa, felicitou todo o grupo e entregou a cada um dos jovens um diploma de participação nas Comemorações do Ano de Portugal no Brasil e Ano de Brasil em Portugal.

No final e em forma de despedida, até ao início do novo ano letivo, decorreu um lanche entre os Meninos Cantores, pais, amigos e familiares.

 

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...