quant
Fique ligado

Edição 427

Meninos Cantores com concerto de encerramento

Avatar

Publicado

em

meninoscantores

 

O auditório da Junta de Freguesia de S. Martinho de Bougado vai ser palco do concerto de encerramento do ano letivo de 2012/2013 dos Meninos Cantores do Município da Trofa, pelas 18 horas de domingo, 16 de junho.

Para este concerto, os Meninos Cantores vão apresentar “Os Músicos de Bremen” de Jakob e Wilhelm Grimm, numa adaptação do Livro Contos de Fadas, e “Os Saltimbancos”, numa adaptação de Chico Buarque.

Recorde-se que este ano, os Meninos Cantores viajaram até ao Brasil para uma serie de concertos integrados nas Comemorações do Ano de Portugal no Brasil e Ano do Brasil em Portugal. Paralelamente a esta viagem, promoveram “várias iniciativas de angariação de fundos” para esta viagem, participaram no 9º Encontro Lusófono de Literatura Infantojuvenil da Trofa, nas Comemorações do 14º Aniversário do Município da Trofa com um reportório de Música Sacra – Missa dos Pastorinhos do Padre Joaquim Santos e ainda no 11º aniversário do Centro Comunitário Municipal, num Concerto Intergeracional.  

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...