quant
Fique ligado

Edição 544

Marisa Barros e Catarina Ribeiro na Corrida e Caminhada Solidária

Avatar

Publicado

em

Até 10 de novembro pode inscrever-se na 1.ª edição da Corrida e Caminhada Solidária do Ave e correr/caminhar ao lado de atletas de renome, como Marisa Barros e Catarina Ribeiro.

“Pelo menos três mil participantes”. É para este número que, segundo a Associação Empresarial do Baixo Ave (AEBA), a organização está a “trabalhar conjuntamente” para “garantir entre atletas e todos quantos promovam hábitos de vida saudável, pratiquem este desporto e tenham preocupações solidárias”. O Grupo PROEF, a empresa ODLO e a AEBA estão a organizar a 1.ª Corrida e Caminhada Solidária do Ave, que se realiza pelas 10 horas de 15 novembro de 2015, com partida e chegada dos Parques Nossa Senhora das Dores e Dr. Lima Carneiro.

Vai ser a correr ou a caminhar que os inscritos podem participar e ajudar a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Trofa, a Associação de Solidariedade e Ação Social de Santo Tirso e as Conferências de S. Vicente de Paulo, através da “angariação de fundos”.

As atletas Marisa Barros e Catarina Ribeiro “já confirmaram a sua presença” nesta iniciativa, havendo “mais nomes de destaque que anunciaram que vão fazer a sua inscrição”. Marisa Barros é especialista em maratonas, com presenças nos Jogos Olímpicos de Beijing (2008) e de Londres (2012), e campeã das maratonas do Porto (2007) e de Sevilha (2009). Já Catarina Ribeiro é campeã nacional de Juniores de Pista Ar Livre (3000mts), de Sub23 de Corta Mato Curto, de Pista Coberta (3000m), de Corta-Mato Curto e de por duas vezes de Sub23 de Pista Ar Livre.

Se também quiser fazer parte desta iniciativa, que é constituída por uma corrida com a distância de dez quilómetros e uma caminhada de cinco quilómetros, pode fazer a sua inscrição online até 10 de novembro em www.desportave.pt/1a-corrida-e-caminhada-do-ave-trofa/, ou até 14 de novembro nos locais das entidades organizadoras. Pode ainda efetuar a sua inscrição presencialmente no dia da prova, até às 9 horas. A inscrição na caminhada tem um custo de “três euros” e o na corrida de “cinco euros”.

O levantamento de dorsais realiza-se entre as 15 e as 20 horas de 13 de novembro e entre as 10 e as 18 horas de 14 de novembro, nos Bombeiros Voluntários da Trofa, ou no dia da prova, entre as 8.30 e as 9.30 horas, junto à partida. Para fazer o levantamento do dorsal ou t-shirt terá que apresentar “o comprovativo de inscrição e documento de identificação pessoal”.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...