quant
Fique ligado

Trofa

Marca Trofa foi hoje apresentada na Assembleia Municipal

Avatar

Publicado

em

Durante a Assembleia Municipal da Trofa, que decorreu na noite desta quinta-feira, 27 de fevereiro, foi apresentada a “Marca Trofa”.

Inserida num projeto de modernização administrativa comparticipada pelo QREN/ON2, a “Marca Trofa” visa uniformizar toda a imagem corporativa do Concelho e lançar as bases da ampla reforma administrativa em curso.

logonEntre outros pontos, a reforma passa pela criação de: um novo site mais próximo do cidadão e cumpridor das mais avançadas regras da democracia digital; pela criação do Balcão Único de atendimento ao munícipe e pelo novo balcão de atendimento “Via Azul Simplifica” dirigida aos empresários e investidores facilitando todos os processos de relacionamento com a CMTrofa reduzindo os tempos e os custos aos empresários e investidores do Concelho da Trofa; pelo Projeto Educativo Digital para as escolas da Trofa e pela adoção das mais modernas tecnologias de georeferenciação.

Foi apresentado todos os seus detalhes, assim como as “fardas” para os colaboradores de atendimento ao público, que foram desenhadas por dois conhecidos estilistas nacionais, que são da Trofa, Micaela Oliveira (farda feminina) e Júlio Torcato (farda masculina).

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...