quant
Fique ligado

Trofa

Já começou a Feira Anual da Trofa de 2014 (c/video)

Avatar

Publicado

em

Abriu esta sexta-feira as portas a sexagésima oitava edição, da Feira Anual da Trofa, que até ao próximo domingo, espera receber, no recinto da feira e mercado, milhares de visitantes. A cerimónia de inauguração foi presidida pelo Secretário de Estado Alimentação e Investigação Agroalimentar Nuno Vieira e Brito, que considerou a Feira da Trofa como uma marca distintiva da euro região norte de Portugal e Galiza e realçou o crescimento que o certame tem registado.

Depois da volta da praxe pelos stands e expositores da Feira, o presidente da autarquia Sérgio Humberto, adiantou ter boas expetativas para os três dias de feira, deixando o convite para que todos visitem este certame.

Publicidade

Já o presidente da Junta de Freguesia de Bougado, Luís Paulo espera ter um grande evento e garante que as pessoas não se vão arrepender de visitar a Trofa e a Feira Anual.

Durante três dias a Trofa vai receber os espetáculos e provas equestres, os concursos pecuários, a mostra de máquinas e alfaias agrícolas entre muitas atividades que pretendem atrair ao concelho milhares de pessoas.
(Para ver a Galeria fotografica clique aqui)

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...