quant
Fique ligado

Ano 2009

Máquinas de jogo ilícito apreendidas na Trofa

Avatar

Publicado

em

quiosque-paula
quiosque-paula
Mega-operação nos distritos do Porto, Braga e Aveiro resultou na apreensão de seis máquinas de jogo ilícito em S. Mamede e S. Romão do Coronado.

Um total de seis máquinas apreendidas na Trofa é o balanço de uma acção conjunta de combate a jogo ilícito, levado a cabo pela Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE), Serviço de Inspecção de Jogos, GNR e PSP, nos distritos do Porto, Braga e Aveiro, no dia 17 de Julho.
Das seis máquinas, cinco foram apreendidas no Café “Big Brother”, em S. Mamede do Coronado, e uma no Café “AH Bar”, em S. Romão do Coronado. Tratavam-se de máquinas de jogo com ligação à Internet, através das quais os jogadores realizavam apostas a dinheiro.
Na mega-operação foram fiscalizados 90 estabelecimentos, na sua maioria cafés, da qual resultou um total de 90 arguidos e um total de 140 máquinas apreendidas no três distritos.

Noite de assaltos em Alvarelhos

A madrugada da passada quinta-feira serviu para uma pequena vaga de assaltos na freguesia de Alvarelhos.

Entre as 2 e as 7.30 horas o Café Nova Era, que fica situado perto do Centro de Saúde, foi um dos alvos dos assaltantes, que furtaram, entre outros artigos, pacotes de pastilhas elásticas, rebuçados, batatas fritas, sumos e refrigerantes e ainda a quantia de 70 euros em moedas.

Também o Quiosque da Paula, na mesma freguesia, foi visitado pelos amigos do alheio que, depois de arrombarem as portas e destruírem as montras, roubaram tabaco, quatro telemóveis, cartões para telemóvel, bolsas, carteiras, bijuteria, isqueiros e ouro no valor de 365 euros.

O NT sabe que na mesma madrugada também na Papelaria Papelix terá ocorrido uma tentativa de assalto, que acabou por sair furada aos assaltantes, afugentados pelos cães que impediram a concretização do assalto.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...