No passado fim-de-semana realizou-se em Paços de Ferreira a primeira especial Slalom do Campeonato inter-municípios 2010, onde a Mako Jeans Team destacou-se entre os cerca de 60 participantes.

Composto por quatro pilotos, Cláudio Santos, Ernesto Ferreira e Mário Pinheiro participaram ao volante de três Mini clássicos, enquanto Joaquim Maia conduziu um Ford Fiesta clássico.

Mais uma vez, o piloto trofense que se destacou foi Cláudio Santos, que fez o tempo de 1:38;950. Este tempo permitiu-lhe alcançar o 3º lugar da sua classe e o 11º lugar na geral. Questionado sobre a classificação que obteve, Cláudio Santos afirmou: “Vou ter que melhorar a minha prestação nas próximas provas, para ver se consigo ser novamente campeão como nos anteriores campeonatos. Cada vez tenho mais adversários e mais fortes, mas vou tentar não desiludir a Trofa”.

Já Ernesto Ferreira alcançou o tempo de 1:40;630, o que fez com que fosse o 4º classificado da sua classe e 33º da geral.

Joaquim Maia obteve o 5º lugar da classe e o 41º da classificação geral, com o tempo de 1:43;940.

Com 1:47;240, Mário Pinheiro alcançou o 6º lugar da classe e o 44º lugar na geral.

Estes pilotos vão estar presentes na Super Especial da Trofa, embora esta não conte para o campeonato. Esperam assim contar com o apoio dos trofenses, apesar de concorrerem contra carros de outras categorias.