quant
Fique ligado

Ano 2009

Mais de centena e meia pela Rota dos Fontanários

Publicado

em

Foram cerca de 160 os aventureiros que participaram, este domingo de manhã, na Caminhada da Natureza – Rota dos Fontanários, organizada pela ADAPTA , em parceria com a autarquia da Trofa e outras colectividades.

Apetrechados com equipamento a rigor, os aventureiros da Rota dos Fontanários dedicaram a manhã solarenga deste domingo a conhecer locais marcantes da freguesia de Guidões, como as margens do Rio Ave, o Marco Geodésico, Pedreira do Moinho do Vento e os vários fontanários da freguesia.

De acordo com a organização, o número de caminheiros ultrapassou largamente as expectativas e o balanço da caminhada foi muito positivo. “É uma actividade que ajuda as pessoas a manterem a sua boa forma física e proporciona-lhes o contacto com a Natureza, sendo uma alternativa à ocupação dos tempos livres. É também uma forma de dar a conhecer aos trofenses melhor as freguesias que fazem parte do nosso concelho”, explicou ao NT Cândido Novais, presidente da ADAPTA.

Reportagem alargada na próxima edição do NT, quinta-feira nas bancas.

Continuar a ler...
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Ano 2009

“Crescer em Família” com a ASAS

Publicado

em

Por

“Crescer em Família” é o primeiro encontro da Associação de Solidariedade e Acção Social de Santo Tirso – ASAS que decorre no dia 1 de Outubro, no Auditório da Junta de Freguesia de Santiago de Bougado.

(mais…)

Continuar a ler...

Ano 2009

Santo Tirso debate reconversão urbana

Publicado

em

Por

Integrada na Parceria para a Regeneração Urbana para a revitalização e qualificação das margens do Ave na cidade de Santo Tirso (PRU-Margens do Ave), a Fábrica do Teles vai receber um debate sobre a reconversão da paisagem urbana.

(mais…)

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também