quant
Fique ligado

Edição 659

Mais de 3 milhões de visualizações na TrofaTv em 2017

Avatar

Publicado

em

Em 2017, foram centenas as reportagens que a equipa da TrofaTv realizou. Noticiamos os mais relevantes acontecimentos de que o concelho da Trofa foi palco.
Entre o dia 1 de janeiro e 31 de dezembro de 2017, somam-se mais de três milhões e 200 mil visualizações de vídeos no site e na página do Facebook da TrofaTv.
Além disso, verifica-se também um crescimento, de mais de 300 por cento, de minutos visualizados.
A reportagem que dava conta de um acidente no Muro, com uma vítima mortal e um ferido grave, foi a mais vista do ano, tendo sido vista 62.748 vezes.
E o ano de 2018 começou bem para a TrofaTv. No mês de janeiro os vídeos deste órgão de comunicação social foram vistos 370 mil vezes, registando um aumento de 48,9 por cento em termos de visualizações relativamente ao mesmo período do mês anterior. Em janeiro, a reportagem histórica que dá conta do trajeto do comboio na antiga linha entre Guimarães e o Porto, que passava pela Trofa, foi a mais vista, contabilizando-se mais de 32 mil visualizações. Segue-se a reportagem sobre o S. Gonçalo de Covelas com 22.100 visualizações, seguindo-se a de um acidente nas curvas do Bicho, em Guidões, com quase 22 mil visualizações. Números são apenas números, mas para a equipa da TrofaTv são o incentivo necessário para continuar, diariamente, a informar de forma clara, isenta e sem tabus.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...