quant
Fique ligado

Edição 501

Mais de 2000 crianças foram ao circo (c/video)

Avatar

Publicado

em

O dia 10 de dezembro foi de ida ao circo e o entusiasmo dos mais pequenos era visível pelos aplausos e gritos de admiração. O circo foi montado na Feira e Mercado da Trofa para receber as crianças, numa iniciativa concertada pela Federação das Associações de Pais da Trofa (FAPTrofa), no âmbito da candidatura Parcerias para a Regeneração Urbana dos Parques Nossa Senhora das Dores e Dr. Lima Carneiro.
“O objetivo é que as crianças interajam com a atividade circense, assim como com o DJ (disk jockey) e VJ (vídeo jockey), que também providenciamos neste dia”, explicou José Maria Oliveira, presidente da FAPTrofa.
Ao abrigo desta candidatura, foram desenvolvidas outras ações de sensibilização para a promoção da saúde, desporto e ciência viva e prevenção da toxicodependência. A próxima realiza-se a 16 de dezembro, com teatro de rua, na Escola Básica do Paranho, em S. Martinho de Bougado.
Perante o entusiasmo das crianças, José Maria Oliveira lançou o desafio: “Que no futuro possa haver uma parceria entre a FAPTrofa e outras entidades para podermos criar esta alegria aos meninos ao trazê-los ao circo. Muitos não terão esta oportunidade nunca mais”.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...