quant
Fique ligado

Covid-19

Mais 3 vítimas mortais por COVID-19 na Trofa

Avatar

Publicado

em

Dois homens residentes na freguesia do Muro, concelho da Trofa, perderam a vida vítimas de COVID19, durante o dia deste sábado.

Um homem de 59 anos de idade, que estava internado, há cerca de um mês, no Hospital de S.João no Porto, faleceu ao início da noite de sábado. Este homem é filho de Arnaldo Pereira de 90 anos de idade que faleceu a 28 de março, vítima de Covid19, também no Hospital de S. João, onde estava internado .

Publicidade

Ainda durante o dia de sábado um outro homem, residente no Muro, com 85 anos de idade perdeu a vida também vítima de COVID 19 na unidade de Famalicão do Centro Hospitalar do Médio Ave, onde estava internado.

Já na sexta-feira, dia 17 de abril um outro homem de 70 anos de idade, natural de Alfândega da Fé mas residente em S.Romão do Coronado, também perdeu a vida, no Hospital de S. João do Porto. Este homem era utente já há algum tempo de um lar na freguesia da Silva Escura, no concelho da Maia. O corpo foi cremado no crematório de Paranhos, na cidade do Porto.

São assim já seis o número conhecido de mortos no concelho da Trofa, que perderam a luta contra a COVID 19. Três na freguesia do Muro, 2 em S.Romão do Coronado e uma mulher em Covelas.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...