quant
Fique ligado

Edição 696

Luís Filipe Moreira é o novo presidente do Rotary

Avatar

Publicado

em

“Rotary conecta o Mundo” é o lema pelo qual se terá de reger o novo presidente do Rotary Clube da Trofa.

Luís Filipe Moreira sucedeu a António Sousa e durante a cerimónia de transmissão de tarefas, que decorreu a 17 de junho, num restaurante em Bairros, Santiago de Bougado, assumiu querer orientar “não só somente um clube de líderes nas suas profissões, munidos dos recursos necessários para conquistarem sucesso, mas sobretudo um clube de profissionais motivados, solidários e ativos, atentos e irreverentes”.

Publicidade

Do plano estratégico para o ano rotário 2019/2020, Luís Filipe Moreira, cuja ocupação profissional está ligada à educação e direção pedagógica, destacou o objetivo de “ampliar o impacto do Rotary da Trofa na comunidade”, expandindo o alcance “em três áreas-chave, a educação, a saúde e a alimentação”.

“Juntos, vemos um mundo onde as pessoas se unem e entram em ação para criar mudanças duradouras, em si mesmas, nas suas comunidades e no mundo todo. Nós somos pessoas de ação, pessoas que não apenas querem mudar o mundo, mas que também têm a capacidade de converter inspiração em mudanças reais”, acrescentou.

Orientado pelo novo lema rotário, Luís Filipe Moreira sublinhou a importância de todos os membros do clube se “conectarem com pessoas” e que “são mais parecidas connosco do que imaginávamos”. “O Rotary permite-nos conectar com nossas comunidades, permite-nos conectar com oportunidades profissionais e com populações que precisam da nossa assistência”, atestou, dando ainda conta de que “a presença de vários presidentes eleitos dos clubes vizinhos”, na cerimónia em Bairros, “perspetiva desde logo a vontade de trabalho em equipa, como a realização de reuniões partilhadas e de atividades conjuntas”.

Na mesma noite, foi também conhecida a nova líder do Rotaract Club da Trofa. Juliana Oliveira é a mais recente líder desta estrutura rotária juvenil, sendo acompanhada por Mariana Oliveira (vice-presidente), Cláudia Azevedo (secretária) e André Azevedo (tesoureiro).

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...