quant
Fique ligado

Edição 518

Louseira recebe Trofíadas 2015

Avatar

Publicado

em

Cerca de 150 crianças participaram nas Trofíadas 2015 que se realizaram na Academia de Futebol da Louseira, na manhã de sábado, 4 de abril. A iniciativa da autarquia contou também com a colaboração do Clube Slotcar da Trofa e da Academia de Futebol da Louseira.

Apesar de os jogos estarem a correr “mais ou menos”, Rui Carneiro considerava que “o importante é manter o espírito”. O atleta do Clube Slotcar da Trofa foi um dos cerca de 150 participantes das Trofíadas 2015, em futebol de cinco, realizadas na Academia de Futebol da Louseira, na manhã de sábado, 4 de abril. Já Dinis, do Alvafut, elogiava a iniciativa por poder estar “com os amigos”, que não andam na mesma escola que ele.
Para Simão Maia, treinador a estrear-se esta época no Clube Desportivo Trofense, esta foi uma experiência “muito agradável”. “Temos evoluído muito. Eu como treinador e eles como jogadores.”. O jovem treinador revelou ainda que um dos objetivos é que “para o ano, os meninos possam integrar as escolinhas de futebol de sete”.

José Costa, elemento da organização, salientou que os objetivos foram alcançados, principalmente pelo “convívio” e “amizade entre os meninos, dirigentes e representantes das escolas”. “Foi uma manhã desportiva com muita alegria e é isso que interessa, quer ao Slotcar da Trofa, quer à Academia de Futebol da Louseira”. O também treinador do Clube Slotcar da Trofa referiu que muitos dos jogadores da equipa estavam pela “primeira vez a fazer competição” e alguns dos quais “a estrear-se no futebol”. “Correu muito bem, ninguém se magoou, os miúdos divertiram-se e isso foi notório durante toda a manhã”.

Quem também quis marcar presença na iniciativa foi o Trofi, a mascote do Clube Slotcar da Trofa, que não deixou indiferentes miúdos e graúdos.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...