quant
Fique ligado

Edição 484

Lista única à presidência da Associação Humanitária

Avatar

Publicado

em

Manuel Dias é o nome do homem que encabeça a lista à presidência da direção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Trofa. Como Vice-presidentes Manuel Dias tem Eurico Ferreira, João Castro Gomes e Luís Elias, como tesoureiro Filipe Reis, como secretário Fernando Ribeiro, como secretário adjunto Ana Luísa Oliveira e como Vogais Marco Carvalho e Paulo Pinheiro.

Este é um regresso de Manuel Dias aos órgãos sociais da associação. Foi vice-presidente de Amadeu Castro Pinheiro durante 12 anos e desde 2009 fazia parte do conselho superior dos Bombeiros.

O NT sabe que Manuel Dias foi convidado e apoiado por várias pessoas da sociedade civil para apresentar candidatura à presidência da direção da Associação e acabou por aceitar o desafio. Manuel Dias que está ligado à associação humanitária há duas décadas, tem experiência profissional na área de recursos humanos.

A encabeçar a lista para a Mesa da Assembleia Geral vai a votos Amadeu Castro Pinheiro e no Conselho Fiscal quem encabeça a lista é Helena Fontes, elementos que já exerciam essas funções nos anteriores corpos sociais.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...