quant
Fique ligado

Edição 480

Lions Clube da Trofa tem nova presidente

Avatar

Publicado

em

Fernanda Costa é a nova presidente do Lions Clube da Trofa. A cerimónia de transmissão de tarefas decorreu no dia 27 de junho, num jantar que ficou também marcado pela admissão de novos elementos na família Lion da Trofa e pelacomemoração do aniversario.

A Past presidente Manuela Machado fez “um balanço positivo do mandato”. “De facto, como eu, é muito fácil trabalhar com esta equipa, efetivamente todos trabalhamos, e fizemos alguns trabalhos importantes, como várias colheitas de sangue, workshops, um sobre desafiar o envelhecimento, outro sobre as novas regras de trânsito e outro ainda sobre arranjos de Natal”, evidenciou. Ainda durante este mandato, “associamo-nos ao Rotary Clube da Trofa na organização da iniciativa Chá de Afetos, no qual conseguimos angariar 2500 euros, para a operação da Inês”.

Por seu lado, Fernanda Costa, a nova presidente adiantou que os objetivos do seu mandato são “continuar todas as atividades que tiveram sucesso e que vale a pena manter dos anos anteriores”, realçando as colheitas de sangue e a angariação de novos dadores de medula óssea

“É dar a importância ao sangue e trabalhar com as crianças, em colaboração com os Leos na atividade das crianças na Tocha”, acrescentando ainda que “vamos tambem participar na ExpoTrofa”. Fernanda Costa considera que “é um privilégio assumir a função”.

Simão Campos assume presidencia dos Leos

Chama-se Simão Campos e é o novo presidente do Leos Clube da Trofa, sucedendo assim a Daniel Lourenço na presidência do clube durante um ano.

Como projetos para o seu mandato, adiantou que “já no próximo domingo (dia 6), vai ter um Sunset no Aquaplace, em que os fundos vão reverter para a atividade, que é a atividade das crianças em termos de Leonismo a nível nacional”, em que em 2014 e 2015, vão “levar a essa atividade, que é um fim de semana na Tocha, crianças da ASAS”, frisou.

Já Daniel Lourenço, presidente cessante, fez um balanço positivo, pois sempre que “conseguem ajudar alguém, nem que seja uma só pessoa, o balanço é positivo“. “Nós queremos fazer mais, isso é normal, fizemos aquilo que pudemos. Passamos por um período difícil, mas o Leo Club da Trofa neste momento está com muito forte, tem uma equipa muito forte e tenho a certeza que nos próximos anos esta geração fará um trabalho extraordinário“, concluiu.

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...