quant
Fique ligado

Edição 565

Lions angaria mil euros para a Liga Portuguesa Contra o Cancro

Avatar

Publicado

em

“Cerca de cem pessoas”, participaram no jantar solidário organizado pelo Lions Clube da Trofa, a 12 de março, e que, generosamente, se disponibilizam a aderir a esta causa, que vitima tantas pessoas todos os dias”.
Na iniciativa marcou presença a presidente do Voluntariado do IPO (Instituto Português de Oncologia) do Porto, Mimi Trepa, que “apelou aos presentes que aderissem ao voluntariado”. “Não há limites para quem quer fazer o bem. Ser voluntário é mais do que se imagina. É dedicar-se a ajudar, sem esperar nada em troca”, referiu fonte do Lions.
Lúcia Oliveira, presidente do Lions Clube da Trofa, destacou a presença de “alguns presidentes” da junta de freguesia e agradeceu “a presença dos trofenses”. Os agradecimentos estenderam-se à Escola Passos de Dança, à Sara e Sofia Castro e aos DJ residentes da Quinta, pela “animação da festa”. “O valor de mil euros, resultante deste jantar e de uma peça de teatro que levamos a efeito há algum tempo, será entregue oportunamente à Liga em evento a anunciar”, referiu.
Na mesma semana, o Lions entregou “sete computadores (CPU)”, que foram cedidos por “uma empresa sediada na Trofa, após a renovação do seu parque informático”. “O que é lixo para uns, é luxo para muitos. Bem hajam. Estamos dispostos a continuar a servir com coragem, em tempos difíceis, mas contando sempre com o coração generoso dos trofenses”, mencionou a presidente, enumerando que entregou um computador a “um cidadão guineense que estuda na Universidade Católica de Braga, dois ao senhor padre Luciano Lagoa – para o cartório e para a creche -, um à Escolinha de Rugby e dois aos Escuteiros de Alvarelhos”.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...