quant
Fique ligado

Ano 2010

Karaoke da Comissão de Festas de S. Bartolomeu já tem vencedores

Avatar

Publicado

em

 

Ana Beatriz Sá e David Magalhães foram os grandes vencedores do Concurso de Karaoke organizado pela Comissão de Festas em honra de S. Bartolomeu, em S. Romão do Coronado. Vencedores voltam a actuar na festa, dia 26 de Agosto, pelas 21 horas.

Já são conhecidos os vencedores do concurso de Karaoke organizado pela Comissão de Festas em honra de S. Bartolomeu. Este sábado, no salão Paroquial de S. Romão do Coronado, cerca de 150 assistentes, aplaudiram os cantores que chegaram à final do concurso. No total foram nove finalistas no Escalão Júnior (até 16 anos) e 11 finalistas no Escalão Sénior cujas “actuações talentosas, que encheram o auditório de boa música, muita alegria e boa disposição”, adiantaram os membros da Comissão de festas.

Assim, no Escalão Júnior Ana Beatriz Sá, com uma “fabulosa interpretação” da música “Dava Tudo” de Adelaide Ferreira arrecadou o primeiro lugar. Em segundo lugar destacou-se Bruna Daniela Costa, em terceiro Helena Isabel Moutinho, em quarto Tânia Silva Carneiro e em quinto Inês Damasceno Silva. Francisca Bacelo Oliveira também se destacou e recebeu o Prémio Simpatia.

Quanto ao Escalão Sénior o júri deliberou e escolheu David Magalhães como o melhor da noite, depois de interpretar “Smooth Criminal” de Mickael Jackson. Em segundo lugar José Paulo Almeida, em terceiro Ilídio Manuel Magalhães, em quarto Tânia Margarida Reis, em quinto Jorge Miguel Severino, em sexto Albino Ferreira e em sétimo lugar Fábio Almeida. O Prémio Simpatia foi entregue a Eduardo Almeida.

Os vencedores vão ainda actuar nas Festas em honra de São Bartolomeu, no dia 26 de Agosto, pelas 21 horas.

Terminado o concurso, a Comissão de Festas agradeceu a “Agostinho Carvalho, pela colaboração na produção de mais uma edição do concurso de Karaoke. A Alexandra Moreira, pela apresentação das várias sessões do concurso. Aos vários elementos que integraram o Júri deste evento, sublinhando os presentes na final (Cláudia Soares, Luísa Damasceno, Augusto Silva, Joaquim Pereira e Armindo Maia) e a todos os 50 participantes do concurso e ao público que nos acompanhou ao longo destas cinco sessões de Karaoke; uma vez que foram eles que contribuíram para o êxito desta iniciativa”.

A Comissão de Festas contou ainda com a presença de Manuel Domingues, pároco da freguesia e de Guilherme Ramos, presidente da Junta de Freguesia de S. Romão do Coronado.

A próxima iniciativa organizada pela Comissão de Festas está já marcada para o dia 18 de Julho, que consistirá num “Circuito Turístico” (S. Romão do Coronado – Albergaria – Viseu – Sernancelhe (Senhora da Lapa) – Lamego – Vila Real – S. Romão do Coronado). Para informações ou inscrições contactar: 962552032; 914979173; 966022616; 912808384; 962567065.

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...