quant
Fique ligado

Edição 499

“Juventude em Movimento” atraiu comunidade ao Slotcar (c/video)

Avatar

Publicado

em

O Clube Slotcar da Trofa promoveu na sua sede, durante o dia 21 de novembro, a iniciativa “Juventude em Movimento”.

A juventude esteve em movimento. Inseridas nas comemorações do 16.º aniversário do Município da Trofa, a sede do Clube Slotcar da Trofa acolheu diversas atividades, como body jump, bilhar, ginástica sénior, spinning, música e dança.
Durante todo o dia, a pista de slotcar e de bilhar do Clube estiveram abertas à comunidade. Além disso, a iniciativa contou com a atuação de Jake Eman, Dj Miguel Maia e do grupo Dance Kids.
Para o presidente do Clube Slotcar da Trofa, João Pedro Costa, este foi “um dia de grande importância”, porque sentia-se “extremamente honrado por poder participar na semana” das comemorações do aniversário do concelho e por “estar junto dos mais jovens”. Ao promover esta iniciativa, a coletividade procurou “ter uma série de atividades que possa agradar a todos, ao mesmo tempo que demonstrou a capacidade que o clube tem de afirmação junto aos mais jovens”.
Além das diversas atividades, o Clube Slotcar quis “marcar a diferença pela pintura de um graffiti por Gustavo”, que desenhou a Ponte Pênsil da Trofa. “O simbolismo da Ponte Pênsil da Trofa é extremamente importante para nós, porque é um símbolo da nossa terra, que atualmente não existe e por aí acho que devemos passar uma mensagem de que tudo aquilo que interessa para a Trofa deve preservar”, explicou.

Publicidade

O administrador-delegado da Trofa Park, Paulo Ferreira do Amaral, afirmou que “faz todo o sentido” ter “um Dia da Juventude celebrado no Município da Trofa”, porque além de ser “o Município mais jovem do país”, é uma altura em que o Aquaplace “comemora algumas viragens na sua história, que é recente”. “Quando assumimos que temos que nos associar à celebração do dia da juventude temos que pensar que, para nós, a juventude é algo que transcende a idade física de cada pessoa”, denotou, mencionando uma aula de ginástica sénior que estava a decorrer na altura da entrevista.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...