quant
Fique ligado

Edição 417

Junta de S. Martinho corta árvores na Rua Adriano Fernandes

Avatar

Publicado

em

 

“Foram muitas as pessoas que me pediam, diariamente, para substituir estas árvores”. Para aceder ao pedido, a Junta de Freguesia de S. Martinho de Bougado procedeu na tarde de terça-feira, 2 de abril, ao corte de árvores na Rua Adriano Fernandes.

José Sá, presidente da Junta, decidiu fazer este corte, porque, além de “ser necessário plantar novas árvores mais adequadas”, havia “muitas pessoas a reclamar e a pedir” que as substituíssem, pois “largavam resina que prejudicava os carros”. “Muito embora possa haver alguém que seja contra isto, esta atitude penso que está corretíssima”, denotou.

Publicidade

Presente na rua “desde o princípio” do corte das árvores, o presidente afirmou que “não houve uma única pessoa que manifestasse desagrado”.

Comerciante naquela rua, Manuel Sousa declarou que “não as cortava”, pois faziam “sombra e são bonitas”. Para si, o problema foi terem sido “mal podadas”. A resina que ficava nos carros para si não era problema, pois com “uma mangueira de água a resina saía toda”. Contudo, “parece-lhe bem” que sejam plantadas novas árvores.  

Segundo José Sá, as novas árvores “serão plantadas muito em breve”.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...