quant
Fique ligado

Edição 544

Júlio Torcato apresenta “Tríptico” no Portugal Fashion

Avatar

Publicado

em

Negro, azul-marinho, cinzento e cru. Estas são as cores, que, por transpirarem minimalismo, foram escolhidas para a coleção que Júlio Torcato apresentou na 20.ª edição do Portugal Fashion. O desfile do designer trofense, realizou-se no Coliseu do Porto, “casa natal” do evento.

Júlio Torcato apresentou a sua coleção Primavera/Verão 2016, intitulada “Tríptico”, rodeado de amigos, alguns dos quais desfilaram mesmo as “peças-chave”. Miguel Viana, cabeleireiro, Vera Deus, ex- manequim, e Nélson Vieira, stylist, aceitaram o desafio do designer e deram a cara pela “coleção”. “A Tríptico é composta por três estilos dentro de um conceito que é a marca Júlio Torcato. Cada um era personificado por uma individualidade ligada à moda, os quais considerei ideais para interpretar o estilo mais alternativo e fashion da marca”, afiançou o trofense, em declarações ao NT. Entre os muitos coordenados minimalistas compostos por “tecidos de fibras naturais, algodão, linho e alguns tecidos técnicos”, Júlio Torcato marcou, também, o Portugal Fashion Celebration com a apresentação de uma linha de mulher.

Publicidade

“As peças chave, em mulher, são todas. De todos os coordenados em homem, penso que são precisamente as dos convidados, do Miguel Viana e do Nelson Viera”, explicou.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...